TOP- SOPHIE, BEAUTY

Este é o meu top de produtos favoritos. O corretivo da nars é perfeito para a minha pele. Sabes aqueles dias em que não apetece maquilhar, mas também não dá para sair à rua com vermelhidão na pele? Este corretivo salva-me sempre.

A base da Dior deixa a minha pele com acabamento perfeito. Esta paleta da NAKED 3, para mim, é a melhor opção. Os tons não se repetem. Tem os tons fundamentais para fazer makes incríveis.

Os cremes hidratantes da Estée Launder, fazem parte da minha adolescência. São um bom investimento.

O meu coro cabeludo é dos mais sensíveis que já vi. Todos os shampoos que utilizei desde que fui submetida a uma intervenção cirúrgica à glândula da tiróide, fazem feridas na minha cabeça. Todos, absolutamente todos! não adianta se é dermatológico, especial disto ou daquilo. O único produto que não faz feridas na minha cabeça é este shapoo da Kerastase.

Recomendo vivamente estas ampolas para quem sofre de queda de cabelo. Em 2008, no salão que frequentava, que era caríssimo, ao retirarem as extensões de cabelo, fizeram uma pelada na minha cabeça. Fiquei com uma área de 2cm sem cabelo. Que não crescia por nada. Após 8 meses a utilizar tudo o que me aparecia pela frente para tentar recuperar o cabelo, e permanecer calva naquela zona. Um taxista recomendou-me estas ampolas da Vich. Ele já era calvo e utilizava estas ampolas para diminuir a queda de cabelo. Relatou-me que o cabelo chegou a nascer-lhe em algumas áreas que já não tinham cabelo à imenso tempo. Apesar da marca não prometer, estas ampolas fazem crescer o cabelo. Já se vê alguns resultados no final do 1º mês. No meu caso, no 2º Mês o meu cabelo começou a nascer o meu cabelo. Fiquei muito Feliz e Satisfeita. Recomendo vivamente estas ampolas.

--> Esta é a minha escolha de produtos para a vida. São caros, mas valem cada centavo.