Sugestão de Natal: Receita Rabanadas Churros

Olá querido leitor!
A poucos dias do natal venho partilhar consigo mais uma inspiração para a sua mesa de consoada. Esta sugestão é internacional, fácil, criativa e deliciosa.  Da autoria de Danielle Noce. Ela tem um canal de youtube com conteúdo incrível. Para mim, Danielle Noce é uma inspiração de lifestyle (estilo de vida). Viaja pelo mundo, partilha os seus conhecimentos gastronómicos, é absolutamente inspiradora, original e criativa. Recomendo vivamente o seu canal. Quanto mais não seja para inspirar e motivar o leitor a sonhar e traçar objetivos para 2018.

Rabanada é uma tradição gastronómica da mesa de natal dos portugueses. Esta proposta não fica nada atrás da tradição. Muito pelo contrário. A tradição vai mantendo o que é insubstituível ( os afetos, os reencontros, os momentos em família) e melhorando o que a globalização, através do convívio entre as culturas do mundo nos proporciona. Ter uma mesa de natal multi-cultural é a forma mais bela de celebrar jesus. O mestre controverso, no entanto, uma pessoa boa, dedicada aos outros, com conhecimento intemporal. Que nos pediu para reconhecer a existência do criador e  fazer-mos aos outros como gostaríamos que fizessem por nós. 
 
Rabanadas não faltavam na mesa de natal da minha infância. Embora não fossem do meu agrado. Preferia filhoses. Mas por se tratar de uma iguaria natalícia, eis que partilho com o leitor esta versão de rabanada churro.  
 
Conheça o conteúdo magnifico de Danielle Noce Aqui
Desejo-lhe boas inspirações para o natal.