Maquiagem não é futilidade! / Makeup is not futility!


Existem pessoas que sabem desde cedo qual o seu propósito de vida. A maioria não sabe. A única certeza que temos é que, enquanto encher o nosso coração de felicidade e ser útil ao próximo, de forma alguma é o caminho errado. 

Quando escrevo um artigo para partilhar consigo, o meu único objetivo é sentir-me realizada enquanto partilho conhecimento. Nem sempre esse conhecimento é da minha autoria. Mas, faço questão de partilhar consigo o conhecimento de pessoas que me inspiram.

Renata Meins é uma maquiadora. Na minha opinião, a melhor maquiadora do mundo. E não importa quão grande é o mundo. Para mim, ela é a melhor pelo que faz, pelo que é, pelo que inspira, pelo que partilha com o mundo e acima de tudo, pela alegria que faz brotar no coração de quem a segue.

-->

Sigo o canal de youtube de Renata Meins há mais ou menos dois anos. Hoje, olhando para o seu conteúdo, vejo o quanto ela evoluiu e o quanto crescemos com ela. É uma mulher bonita, alegre, empreendedora, inspiradora e agora, mais que nunca, Confiante.  

O que esta Mulher faz, é simplesmente incrível. Renata Meins trabalhou na MAC durante algum tempo. Desafiada pelo Marido e Melhor Amiga, deixou a MAC para constituir a sua escola de maquiagem (MakeUp Academy). Também tem uma linha de produtos de MakeUp, mas, não foi para promover a sua  escola ou produtos que escrevo este artigo. Gostaria que visse o que esta mulher consegue fazer com maquiagem e se gostar, visite seu canal de Youtube. Pela primeira vez, desde que tem o seu canal que Renata Meins está a fazer um VEDO ( publica um video todos os dias durante o mês de outubro), mas, ela não se fica por aqui. Além de conteúdos incríveis, diariamente ela oferece um pdf com informação complementar ao conteúdo do vídeo. Eu estou a colecionar os meus, para no final fazer um book.  

Espero que goste da minha sugestão. Do fundo do meu coração lhe agradeço o tempo que dedica a ler os meus artigos. Muito Obrigada pelo apoio.
Desejo-lhe um excelente dia.
---
There are people who know early on what their life purpose is. Most do not know. The only certainty we have is that while filling our hearts with happiness and being useful to others, it is by no means the wrong way.When I write an article to share with you, my only goal is to feel fulfilled as I share knowledge. This knowledge is not always my own. But I want to share with you the knowledge of people who inspire me.Renata Meins is a makeup artist. In my opinion, the best makeup artist in the world. And no matter how big the world is. For me, she is the best for what she does, for what she is, for what she inspires, for what she shares with the world and, above all, for the joy she makes in the heart of those who follow her.I followed Renata Meins youtube channel for about two years. Today, looking at your content, I see how it has evolved and how much we have grown with it. She is a beautiful woman, cheerful, enterprising, inspiring and now, more than ever, Confident.What this Woman does, is simply incredible. Renata Meins worked at MAC for some time. Challenged by Husband and Best Friend, she left the MAC to form her makeup school (MakeUp Academy). Also have a MakeUp product line, but, it was not to promote your school or products that I write this article. I would like you to see what this woman can do with makeup and if you like, visit her Youtube channel. For the first time, since her channel has Renata Meins doing a VEDO (she publishes a video every day during the month of October), but, she does not stop here. In addition to incredible content, daily it offers a pdf with additional information to the video content. I am collecting mine, so in the end make a book.I hope you like my suggestion. From the bottom of my heart I thank you for the time you spend reading my articles. Thank you very much for your support.I wish you a great day.