Diva do Black

Direitos Autorais da Imagem:

Gosto de Pessoas Simples, com Carisma. Pessoas que nos entram no coração desde o primeiro instante. Nos tempos atuais, temos muitas ocupações. O tempo livre não é muito. Quando chega o final do dia, gosto de ocupar o meu tempo livre com coisas que me distraiam do meu trabalho. Eu sou escritora. Sou blogger e promotora digital. Passo muito tempo a exercitar a minha criatividade. Passo muito tempo a selecionar informação para escrever artigos. No final do dia, quando chega o meu tempo livre, só quero estar diante de pessoas que me enchem o coração, me distraiam e se possível, tenham um conteúdo útil.

-->

Luany Cristina tem um canal de youtube, onde fala de finalização de cabelo crespo, maquilhagem pele negra, auto estima...

Fiz uma seleção de 3 vídeos de da sua playlist:


Gosto Muito de Luany Cristina. Não tenho muito tempo livre, mas, quando posso, visito o canal dela.